sábado, 21 de janeiro de 2012

Louvor e Adoração

Olá amigos leitores.
Tenho orado e pedido a Deus ferramentas para evangelização e propagação da palavra de Deus.
Como cantora tenho tido o privilegio de viajar por vários locais do nosso país e conhecido pessoas de hetinias,nacionalidades,linguas e culturas diferentes.
Isso tem me trazido um aprendizado muito valiozo,tanto na palavra quanto na musica e cultura.

Neste blog eu quero deixar um pouco de cada aprendizado e vivencia tanto de meu ministerio quanto de serva, esposa, mae, filha e amiga.

Espero poer ser útil a voce com cada linha aqui escrita e poder edificar sua vida.

Sei que é dificil louvar quando estamos com o coração ferido,posso dizer isso com conhecimento de causa.Mas também com este mesmo conhecimento posso afirmar que vale a pena louvar ainda que com perdas e com dores.

Ninguém disse que estamos livres de sofrimento só porque somos cristãos,mas Jesus disse que teriamos aflições ,mas que deveriamos ter ANIMO,porque venceriamos o mundo.Talves voce esteja passando por um momento de dor,decepção ou até por uma perda muito grande mas o Espirito Santo conssolador está ai com voce,está aqui comigo e é por isso que eu te convido a cantar.Louve,Louve sempre.

Podemos não entender as situações,os alavancos que a vida nos dá,mas se tropessar lembre-se que Ele te sustem, se cair Ele te levanta, e se morrer Ele te ressusita.Então amigo não tens porque ficar ai prostado, erga a cabeça e se prepare para o agir de Deus em sua vida.


Se prepara para a porção dobrada de bençãos unção e altoridade que recaira da parte de Deus sobre sua vida.