Momentos

Vamos  relembrar para se informar.
A uns meses atraz todos meus amigos do face e de convivio diário acompanhou uma cantora que disparou no face com uma canção da cantora Bruna Karla. Ao ver o vidio logo senti  movida pelo senhor a chama-la para gravar em nosso selo. Demos todo suporte, compramos musicas, arrumamoas cabeleireiro, lojas para vesti-la e revista em que ela seria a capa. Todos queriam ajuda-la a crescer e minha alegria era ver o sucesso da menina. Pois bem não é novidade para  ninguem que ela foi convidada  a ir em um programa de TV não evangelico, porem trouxe para ela grande visibilidade de mídia.

Como assessora recebi inumeros convites para que a levasse em eventos grandes e que pagariam caches gordos para ela, a produção do CD em andamento, fotografa contratada, site constuido e uma fan page com quase 9 mil seguidores
.
Pois bem , no meio do caminho a tal "artista relampago" foi sulgada pela midia, engolida e derrepente em segundos  desistiu de tudo que haviamos oferecido e fechado para ele, e mesmo tendo um contrato assinado desistiu de tudo, não se importando com os prejuizos que teriamos com a sua titude amadora.

Pois bem, nesse momento eu tive que cancelar acordos fechados com todos que a apoiariam: lojas, gravadora, cabelereiro , compositores, musicos, estudio centro de estetica etc.Me trazendo assim muito stress, mágoa, dor e decepção, sem falar nos prejuizos financeiros e morais.
Nos forçando a procurar a justiça para cuidar do caso, pois fomos usados, enganados e traidos e havia um contrato emvigor,registros etc

Me senti usada, traida, roubada, enganada etc.... Hoje alguns me perguntam como me sinto com tudo isso e eu resposndo. Creio em um Deus justo e que pune e faz  faz justiça ate a nossa terceira e quarta geração, então ainda que eu não viva para ver o assunto resolvido pela jaustiça, meus filhos  e netos e ate bisnetos verão.

Meu ministerio sempre foi paltado na verdade, justiça e transparencia, então não é uma estrela cadente ou !decadente " que ira tirar o brilho que o Senhor pos em mim. Tenho mais de 20  anos de caminhada ministerial, 4 CDs gravados, tenho uma historia de vida nos caminhos do Senhor, então a Justiça dos homens falham mas a do Senhor jamais falhara. Basta olhar onde cada personagem dessa historia esta, pra onde tem caminhado e como cada um tem guiado o ministerio que Deus tem confiado. e logo vera para onde as águas do RIO DE DEUS  estão corrrendo.

Cada letra dita pode ser provada e observada em  documentos e vidios.

Oremos para que o Senhor sacuda corações para que sejamos pagos pelo que nos é de direito e honrados pela verdade.